Siga o Portal do Holanda

Policial

Idoso sai de casa e desaparece em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Nilson de Carvalho Tenório, 64, desaparecido desde a tarde do dia 20 de janeiro deste ano.

De acordo com a irmã dele, Neuza Tenório, Nilson é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em que desapareceu, o idoso saiu às 15h30 da casa onde mora, situada na avenida Itaúba, segunda etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele. 

Neuza informou que, da última vez em que foi visto, Nilson vestia bermuda, blusa amarela, calçava sandálias e usava boné. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99259-6057 ou 99437-7797.

Wilson, o tigrão que ameaça chutar a porta de Guedes em Brasília e o tchutchuca que não consegue ouvir os professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.