Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem desaparece após ir a bloco de Carnaval em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rosenaldo Teles da Silva, 27, desaparecido desde a tarde do dia 6 de março deste ano.

De acordo com a irmã dele, Priscila Jacob, no dia em que desapareceu, Rosenaldo foi visto por amigos, pela última vez, em um bloco de Carnaval na rua José Clemente, bairro Centro, zona sul da capital. Conforme Priscila, desde então, os familiares não conseguiram mais contato com ele, pois o telefone celular de Rosenaldo encontra-se fora da área de cobertura.  

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Rosenaldo, ligar para os números: (92) 99372-7805 ou 99430-6681.

Saiba por que Wilson Lima estica a corda no pescoço dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.