Siga o Portal do Holanda

Brasil

Corpo encontrado carbonizado no Arco Metropolitano pode ser de embaixador

Publicado

em

Foto: Paulo Nicolella / Agência O Globo

RIO - Um carro com um corpo dentro foi encontrado queimado, no fim da tarde desta quinta-feira, no Arco Metropolitano, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo o site G1, a polícia informou que o veículo tem a placa e as mesmas características do que foi alugado pelo embaixador da Grécia no Brasil Kyriakos Amiridis, que está desaparecido desde a noite de segunda-feira. Ainda segundo o site, a polícia investiga se o corpo encontrado é o do diplomata. O corpo já foi levado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.

 

Em depoimento à polícia na tarde desta quinta-feira, a mulher de Amiridis contou à polícia que, na segunda-feira, o marido estava em casa, quando avisou que iria sair, sem revelar o destino. Desde então, ela não conseguiu mais contato com ele. Amiridis vive em Brasília e estaria passando férias em Nova Iguaçu. Ele foi cônsul-geral da Grécia no Rio de 2001 a 2004 e assumiu o posto de embaixador da Grécia no Brasil em janeiro deste ano.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense trata o caso como desaparecimento, informou o delegado Evaristo Pontes, na tarde desta quinta-feira.

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.