Compartilhe este texto

Deputada é chamada de ‘gostosa’ e diz recorrer ao Conselho de Ética

Por Portal Do Holanda

07/08/2017 0h18 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Após ser chamada de ‘gostosa’ pelos colegas no plenário, a deputada Shéridan (PSDB-RR) afirmou que pretende “tomar as devidas providências” na Comissão de Ética da Câmara.

De acordo com o site ‘Notícias ao Minuto’, o assédio foi durante a contagem de votos da sessão que analisava a continuidade da denúncia contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.

 “Vou tomar as devidas providências na Comissão de Ética, baseada em um artigo sobre ofensas morais nas dependências da Casa. Combater essa situação é lutar pela defesa e integridade da mulher, não só na política, mas na sociedade. Não posso me calar, né?”, afirmou.

Shéridan se absteve da votação porque teve um problema no voo, o que fez com que ela se atrasasse para a sessão. A parlamentar, no entanto, defende a continuidade da gestão de Temer. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: deputada, Brasil

+ Brasil