Compartilhe este texto

Justiça marca depoimento de Mouhamad Moustafá, preso na Operação Maus Caminhos

Por Portal Do Holanda

05/07/2017 9h10 — em
Amazonas



Manaus/AM - O médico Mouhamad Moustafá, réu na Operação Maus Caminhos que  investiga o desvio de mais R$ 100 milhões da área da Saúde no Amazonas, deve se explicar a Justiça Federal no próximo dia 1 de setembro.

Mohamad e a advogada Priscila Marcolin são acusados de comandarem um esquema criminoso que usava verba do governo para comprar mansões, barcos e carros de luxo, atém de outros empreendimentos.

A organização contava ainda com a participação de enfermeiros, empresários e outros funcionários da área da saúde. Na última segunda-feira (3), o Ministério Público de Contas entrou com um pedido junto ao Tribunal de Contas do Amazonas (TCE) pedindo que seja antecipada a apuração de denúncias de desvio de verbas estaduais e federais nas contas da Secretaria de Estado da Saúde (Susam).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: depoimento, maus caminhos, Mouhamad Moustafa, Amazonas

+ Amazonas