Compartilhe este texto

'Dr. Bumbum' volta a depor sobre morte de bancária nessa sexta-feira

Por Portal Do Holanda

20/07/2018 10h04 — em
Policial


Foto: DANIEL CASTELO BRANCO

Denis Furtado, o “Dr. Bumbum”, deve voltar a prestar depoimento à polícia na manhã dessa sexta-feira (20), no Rio de Janeiro. O médico e a mãe dele, Maria de Fátima Furtado, foram presos ontem no escritório de um advogado na Barra da Tijuca.

Os dois são investigados pela morte da bancária Lilian Calixto, após um procedimento estético nos glúteos, realizado na cobertura do médico no último sábado (14). A mulher teve embolia pulmonar e morreu depois de sofrer três paradas cardíacas.

Denis não tinha autorização para executar o procedimento em casa e pode responder por exercício ilegal da profissão, além da morte da bancária. Nessa quinta (19), ele contou a polícia que já aplicou várias vezes a técnica de bioplastia e é reconhecido por exercer um bom trabalho. Ele classificou ainda que o aconteceu com Lilian foi uma “fatalidade” e entrou em contradição várias vezes ao relatar o que aconteceu no dia do procedimento estético.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: depoimento, Dr. Bumbum, morte, Policial

+ Policial