Compartilhe este texto

Exonerada da Suframa, Rebecca Garcia diz que demissão já era prevista

Por Portal Do Holanda

25/05/2017 9h56 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Rebecca Garcia reuniu os servidores nesta quarta-feira (24) e afirmou que já esperava ser retirada do cargo por não pertencer ao grupo político do presidente Michel Temer.

Ela aproveitou o momento para ressaltar as conquistas da instituição e agradeceu o esforço dos colaboradores estimulando-os a continuar empenhados em suas funções. Rebecca fez um breve balanço de sua gestão e disse estar saindo com a sensação de dever cumprido apesar de nunca ter sonhado em assumir o cargo. A economista fez questão fez questão de deixar tudo organizado e transparente para o próximo gestor e para os órgãos de controle. 

À frente da instituição desde outubro de 2015, Rebecca Garcia deixa a Suframa com saldo positivo, seu legado foi marcado pela modernização gerencial e a desburocratização e  transparências dos processos da autarquia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: demissão, Rebecca Garcia, Suframa, Amazonas

+ Amazonas