Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Vídeo: Munik fala sobre Dudu do Palmeiras e diz que se sente ameaçada por ex do jogador

Publicado

em

Foto: Leo Franco/AgNews Foto: Leo Franco/AgNews
Foto: Leo Franco/AgNews

Munik Nunes deixou na noite desta quarta-feira (1º) a Delegacia da Mulher após prestar esclarecimentos no caso em que Dudu do Palmeiras é acusado de agressão pela ex-mulher, Mallu Ohana.  Munik, que teve um namoro relâmpago com o jogador durante o Carnaval, foi chamada pela defesa de Dudu por ter presenciado uma briga entre o jogador e a ex-mulher em março, no dia do Desfile das Campeãs em São Paulo. 

Ao sair, Munik conversou com a imprensa, acompanhada do advogado e do assessor do Dudu do Palmeiras.  "Foi tranquilo, eu fui citada em um dos depoimentos e vim esclarecer os fatos que tinham ocorrido no Carnaval. Eu já tinha falado isso nas minhas redes sociais, vim só relatar o ocorrido.", disse sobre o depoimento. "É complicado, desgastante, principalmente porque a gente não tá junto mais, ter que relatar um caso desse mas enfim, acho que vai ser tudo resolvido". 

Ao ser questionada sobre detalhes do que ocorreu no dia, Munik perguntou ao advogado se poderia falar, e obteve a resposta que o caso se trata de segredo de Justiça.  E ao responder se se sente ameaçada pela ex de Dudu, ela disse: "[Sim] Me sinto, me sinto", afirmou ela, que acredita que corre algum risco por ter ido depor.  

Ela também defendeu o atacante ao falar sobre o que acha do que está acontecendo com ele: "Ruim. Ruim porque o Dudu é uma pessoa super querida.", disse ela, confirmando que ele é uma boa pessoa.  "Ele nunca foi agressivo comigo, uma pessoa super calma, não tenho nada o que reclamar em relação a agressividade", afirmou.

Nas redes sociais, Mallu mostrou uma conversa do dia 1º de março com sua foto com braço e perna imobilizados, afirmando: "Olha o que o Dudu fez comigo ontem. Só não fui na delegacia por causa das crianças.". 

A situação teria acontecido antes do Desfile das Campeãs em São Paulo. A defesa de Dudu alega que Mallu está distorcendo os fatos, uma vez que o machucado teria sido por conta dela ter chutado o carro do jogador ao flagrá-lo com a ex-bbb Munik Nunes, no Carnaval.  Na época, Munik contou no Instagram que Mallu realmente chutou o carro ao vê-los no Carnaval.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.