Siga o Portal do Holanda

Ele estava com as mãos amarradas

Seminu e degolado, homem é arremessado de barranco em Manaus

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda
Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado degolado às margens de um igarapé na manhã dessa quarta-feira (20), na rua São Francisco, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

De acordo com a polícia, a vítima foi jogada do alto de um barranco. Ela estava com as mãos amarradas e sem a roupa de baixo. No pescoço, a perícia encontrou um corte profundo, que seria a causa da morte.

O homem foi encontrado por volta das 8h, por populares que acionaram a polícia. O local foi isolado e o Corpo de Bombeiros acionado para resgatar o cadáver, já que a região é difícil acesso. 

Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

A suspeita  é que o desconhecido possa ter sido morto em outro lugar e foi apenas desovado no barranco, mas apenas o laudo da perícia vai poder comprovar ou não a hipótese.O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.