Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

‘De Volta ao Bar’ Leon Correia faz show em manaus nesta quinta

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - “De volta ao bar” para uma rápida turnê, o cantor Leon Correia faz apresentação especial nesta quinta-feira (31) no Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieralves). O show será a partir das 21h e o couvert custa R$ 20 (por pessoa). A noite ainda terá apresentação de Kadu Almeida, Jhansen Almeida e Elon Moreira.

Começando a noite, o cantor Elon Moreira faz um mistura de canções que estão nas paradas de sucessos com músicas de Felipe Araújo, Gustavo Lima, Jorge e Matheus, Marilia Mendonça e muitas outras.

Já a atração nacional, Leon Correia apresenta seus hit como “Teste do Colchão”, “Apenas um lançe”, “Um Tak de Tu”, “Vai Devagar” e muitas outras.

A carreira artística de Leon Correia começou aos 14 anos, mas não pense que foi no sertanejo. Ele integrou uma banda de Axé Music. Após a experiência, o cantor buscou novas oportunidades e se achou no sertanejo.

Leon “estourou” no cenário musical brasileiro no último ano após o lançamento de “Se vinga comigo”. Por conta desse trabalho ficou conhecido no sertanejo como “vingador”. O jovem cantor chama atenção também por sua beleza e por suas performances quentes e ousadas durante os shows.

A noite ainda terá o show do cantor Kadu Almeida que apresenta canções de Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e outras feras.

Encerrando a noite,  Jhansen Almeida que faz uma mistura de sertanejo e de forró. Segundo o cantor, o show terá canções que não deixar ninguém parado. “Tenho selecionado em meu repertório músicas mais para dançar. Não vai faltar Gustavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Wesley Safadāo”, explica o cantor.

O medo e a morte estão no ar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.