Proselitismo político e incentivo à traição na Câmara

Por Portal do Holanda

07/01/2021 20h27 — em De olho na Política

Em uma reunião de 11 deputados federais, em Manaus, o candidato do presidente Bolsonaro à presidência da Câmara, Arthur Lira, anunciou o amazonense Marcelo Ramos como 1º vice da chapa. No discurso vigorou o proselitismo político. Defesa da ZFM e início da vacinação nacional pelo Amazonas.
Lira defende uma causa rebelde e extremista, e nas ações de campanha e no discurso, deixa escapar o intento de desmantelar blocos e partidos. Por isso prega a ‘traição’ no bloco adversário, no voto secreto.

Home office
Os setores administrativos do governo ficarão em janeiro na base da “prudência e caldo de galinha”, cumprindo tarefas por teletrabalho. Com o atendimento presencial suspenso, para garantir a proteção dos servidores, funcionarão somente os serviços de saúde, segurança pública, e de assistência social. 

Covid na Assembleia
Na Aleam, o presidente Josué Neto determinou prioridade aos servidores da casa, com suspeita de Covid-19, no atendimento ambulatorial neste mês de recesso. O diretor de Saúde, Arnoldo Andrade, recomenda que os servidores sem sintomas não procurem o ambulatório, para evitar contágio.


+ De olho na Política