A PF na casa de Saulo Vianna, acusado de fraude e lavagem de dinheiro

Por Portal do Holanda

23/11/2020 21h05 — em De olho na Política

O deputado Saullo Vianna nem completou o 2º ano de mandato e já foi brindado com batida da PF à porta de sua casa. Os motivos: fraude a licitação, desvio e lavagem de dinheiro público, nos quais o parlamentar é suspeito de envolvimento. A vítima: o transporte escolar no interior.

Outra vítima: a galera do boi Caprichoso, que agora vê as entranhas do seu bumbá expostas como trampolim para carreira política e práticas ilícitas.

Um refresco na fronteira 

A PF deu um ‘refresco’ para os traficantes amazônicos que passam as drogas nas fronteiras com os países produtores. A operação Enterprise ‘varreu’ o Sul e o Centro-Oeste, chegou ao Pará, mas deixou as rotas de abastecimento amazônicas em paz. 

 Bolsonaro encrenca de novo

Bolsonaro arranjou mais uma ‘briga’ com a ciência. Para ele o Pantanal precisa de boi-bombeiro para comer o capim seco e evitar os incêndios. Agrônomos e biólogos rebatem que o “problema não é do boi, mas do dono” que não sabe manejar o seu pasto.

 Sessões do TRE

De hoje, 24, até sexta-feira, 27 de novembro, as Sessões Plenárias do TRE-AM serão realizadas no período da manhã com início às 9h. Às 7:30h será o horário limite para pedido de inclusão dos processos em síntese para julgamento da sessão plenária do dia.


+ De olho na Política