O adeus à atriz Nicette Bruno

Por Portal do Holanda

20/12/2020 18h49 — em De olho na Política

Um raro exemplo de arte praticada sem estereótipos ou apelações. Nicette Bruno viveu as transformações do mundo moderno fazendo arte de um modo único e saudável. Foi artista praticamente a vida toda. Encenava e ensinava no palco o que vivia na vida real: amor.

E foi com amor que aceitou seu último papel nesta vida. Seu desenlace ‘sacode’ as emoções dos que negam o perigo iminente que cada um de nós vive, dia a dia, diante do vírus.

De olho no futuro

O deputado amazonense Marcelo Ramos está disposto sair em peregrinação pelo Brasil para apoiar a candidatura de Arthur Lira à presidência da Câmara Federal. Se der certo, coloca a casa nas mãos do bolsonarismo e pode ganhar o cargo de vice. Ou levar uma ‘pernada’. 

Até quando?

O coronavírus está sofrendo mutações que assombram dirigentes do mundo civilizado. Mas no Brasil o chefe de governo continua vivendo em seu ‘mundo paralelo’, onde a pandemia é uma fantasia e a vacina contra a Covid-19 pode gerar mutações nos humanos. Que país é este?!

Que comecem os jogos

Até o final de janeiro as casas legislativas estarão de recesso parlamentar. No dia 1º de janeiro os prefeitos e vereadores eleitos tomam posse e começam a trabalhar as eleições nas câmaras municipais. Prefeitos negarão interferência, mas é deles que sai a ‘força’ para as escolhas.

 


+ De olho na Política