Siga o Portal do Holanda
Mourão não conhece  a Amazônia

Mourão não conhece a Amazônia

Publicado

em

Um dos maiores ‘elefantes brancos’ construídos no Amazonas volta a discussão política neste período eleitoral. Ontem o vice-presidente general Mourão disse num seminário virtual com deputados federais, que o CBA deve ser transformado numa fundação pública.
O paquiderme que está há 16 anos construído, sem uma identidade jurídica, não pode ter uma conta própria para angariar recursos. Vive de ‘mesada’ sob tutela do orçamento federal.
Mas enquanto o CBA fica ‘empacado’, e a destruição corre solta na Amazônia, sob o olhar vigilante do Exército, Mourão defende que é hora de discutir mineração em terras indígenas.

CONVENÇÃO DO PT

Terceiro colocado ‘fixo’ nas pesquisas de intenção de votos para prefeito de Manaus, José Ricardo anuncia convenção híbrida do PT, semipresencial e virtual, no domingo, para sacramentar sua candidatura. O vice? Até ontem era uma incógnita. 
Dois aliados radicais, PSOL e REDE querem a vaga. E o Zé não pode perder nenhum dos dois. Se fosse no tempo de Salomão, cada um ficaria com ‘uma banda”.

BI GARCIA
Também neste domingo, Bi Garcia será ‘sacramentado’ pelo DEM candidato à reeleição em Parintins.
Em Itacoatiara, Antonio Peixoto, que escapou ‘fedendo’ por um fio (1 voto) do impeachment, será escolhido oficialmente à reeleição pelo PT.

+ De olho na Política

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.