A despedida de Agnado Timóteo e o temor da 3ª onda da Covid-19

Por Portal do Holanda

03/04/2021 18h30 — em De olho na Política

Cemitério em Manaus - Foto: Divulgação

Um dos maiores ídolos românticos da música nacional nas décadas de 60/70, o cantor Agnaldo Timóteo foi infectado e perdeu a luta contra a Covid-19. Morreu  aos 84 anos. Em sua carreira de 6 décadas e dono de voz marcante, acabou seguindo também a carreira política. Deixa uma legião de fãs por todo o país.

 

Terceira onda da covid-19

A redução em 77% no número de mortes por Covid-19 no Amazonas durante a semana passada foi destaque  nacional. O resultado acontece uma semana depois do afrouxamento dos horários comerciais em Manaus e antes do início de mais liberação de atividades pelo governo. O temor de 3ª onda ainda é presente.

 

Bolsonaro desmoralizado

A semana fechou com Jair Bolsonaro acuado em casa, desmoralizado no exterior e com parte de sua base ideológica ruindo. Tentou manobrar as Forças Armadas, que se recusaram ao papel de guardiãs do governo. Mas conseguiu um general para segui-lo pelas ruas, arrefecendo o ímpeto da imprensa.

 

Jair x Lula

Na corrida presidencial para 2022, os dois candidatos mais cotados seguem rumos opostos. Enquanto Bolsonaro resiste a tomar a vacina, Lula já tomou a segunda dose da Coronavac do Butantan. E faz corrente pela vacinação em massa no país.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ De olho na Política