Bolsonaro dá as cartas e pode se tornar novo 'Maduro' do Brasil

Por Portal do Holanda

04/06/2021 9h09 — em De olho na Política

Bolsonaro está quebrando todas as leis Foto: Reprodução

O Exército da ativa se rendeu e abre caminho para uma nova Venezuela na América do Sul. Bolsonaro conseguiu o que queria desde o início, quando puxou para o colo ‘militaristas inativos’ inconformados com o fim da ditadura. Daqui para a frente, mandar nos governadores e prefeitos ou escalar a Seleção pode virar rotina do ditador.

A violência no poder

As milícias fardadas de PMs já começam a distribuir agressões gratuitas ao povo. Resta aos jogadores, os verdadeiros ‘ídolos da nação’, resistir à insanidade do mito fracassado.

Desajustes e absurdos

A CPI da Covid tem revirado as vísceras do regime neomilitarista do capitão e colocado em cheque a ‘excelência’ acadêmica dos ferrenhos defensores de suas teorias e ideias desajustadas, que vão da terra plana à destruição da Amazônia, da cloroquina à imunidade de rebanho. 

Vidas em primeiro lugar

A insatisfação manifestada pelos jogadores da Seleção Brasileira com a decisão monocrática do presidente Bolsonaro em ‘adotar’ a Copa América no país, também é manifestada em ídolos mundiais de outras seleções sul-americanas. A preservação da saúde para eles é fundamental, pois a Covid ameaça também suas carreiras.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ De olho na Política