A 'batata-quente' de Bolsonaro para Marcelo Ramos

Por Portal do Holanda

18/07/2021 21h59 — em De olho na Política

Foto: Câmara

A acusação de Bolsonaro a Marcelo Ramos deixa pelo menos uma dúvida. Faltou-lhe experiência na votação do Orçamento, deixando ‘passar’ o fundão partidário em votação simbólica? O certo mesmo é que Lira e Bolsonaro foram espertos e jogaram a “batata quente” pra cima do Marcelo. E agora fazem ‘cara de paisagem’.

 

BR-319

Na semana passada, Plínio Valério comemorou mais uma promessa de conclusão da BR-319, em 2022. Mas no Orçamento aprovado da União, a coisa ‘minguou’ bastante. Da meta reivindicada de 200km, foi aprovado 20km, e Plínio, particularmente, ficou com míseros 2km de saldo. Foi malvadeza bolsonarista.

 

Vacinação 'bombando'

O fim de semana foi pródigo no combate ao coronavírus em Manaus. A prefeitura registrou 54.644 doses de vacinas aplicadas na sexta e no sábado. Com este avanço, que chegou a esgotar o estoque de imunizantes para a 1ª dose, hoje somente receberão vacinas as pessoas que vão tomar a 2ª dose.

 

Alta Bolsonaro

O presidente Bolsonaro saiu da hospitalização prometendo um novo ‘round’ contra os protocolos para tratamento da covid-19 no país. Disse que hoje irá chamar o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para tratar da liberação da droga proxalutamida, pesquisada em Manaus, para o tratamento da doença.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ De olho na Política


02/07/2021

Fogo na CPI