Siga o Portal do Holanda

Loira estaria desaparecida

D’Black anuncia separação de Nadja Pessoa: ‘Cheguei a um ponto que não quis mais’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


O cantor Vinicius D’Black acaba de anunciar o fim do casamento de 10 anos com Nadja Pessoa. Mais cedo, o admin da página de Nadja afirmou que ela estava mal e desaparecida.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por D’black (@viniciusdblack) em

“Não foram dez dias. Foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre”, escreveu ele no Instagram.

D’Black ainda disse que na última vez que viu Nadja ela estava bem. “No dia 21/05 quarta feira por volta das 11h da manhã foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja Pessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs”, continuou.

D’Black e Nadja ficaram famosos após participarem da terceira temporada do reality de casais Power Couple, da Record.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.