"Rafinha Bastos nunca foi meu amigo", revela Danilo Gentili

Por Portal do Holanda

04/11/2014 10h55 — em Famosos & TV

Ex-colegas de trabalho, Danilo Gentili revelou que tem uma relação fria com Rafinha Bastos.

"A gente não se fala há muito tempo. [Rafinha Bastos e eu] Nunca fomos amigos. Em determinado momento, pareceu uma boa ideia abrir um bar [Comedians Club, em São Paulo] porque nós dois tínhamos bons nomes para o negócio, mas nunca tivemos afinidade. De todos os comediantes de stand-up, e sou amigo de praticamente todos, com ele nunca tive afinidade para ser amigo", afirmou o humorista que é sócio de Rafinha.

Danilo e Rafinha estavam no auge no "CQC" quando receberam a proposta de um investidor para inaugurarem um bar, em 2010.

Apesar da parceria nos negócios, os humoristas não perdem a oportunidade de alfinetar um ao outro.

Na última sexta, Gentili se fantasiou de vampiro e disse que "chupava sangue, e não o saco dos argentinos" ao ser comparado a Bastos, referindo-se à direção artística da Band, formada por argentinos.

Já o apresentador do "Agora É Tarde" cutucou Gentili durante as eleições ao estimular a candidata à Presidência Luciana Genro a falar mal de Danilo no The Noite.

Provocações a parte, Gentili garante que não assiste ao "Agora É Tarde" e considera o programa "extinto" desde que saiu do comando da atração.