O ex-deputado federal Daniel Silveira, condenado a 8 anos e 9 meses, por ataque à democracia e ministros do STF, e coação em processo judicial, foi indiciado, nessa quarta-feira (30), por romper a tornozeleira eletrônica que usava.
Daniel confessou que danificou o equipamento por acreditar que havia uma escuta nele para gravar suas conversas.
A tornozeleira passou por perícia que não encontrou nenhum tipo de gravador. Silveira foi indiciado pela Polícia Civil do Distrito Federal e pode virar réu novamente e pegar até 18 meses de prisão.

