Siga o Portal do Holanda

Policial

Fugitivo de Centro Socioeducativo é apreendido em hospital após ser baleado em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Um jovem de 18 anos que havia fugido do Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa foi apreendido pela polícia nesta terça-feira (15) em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, nas dependências do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com a polícia, o jovem cumpria medida socioeducativa por roubo cometido no dia 29 de agosto de 2017, a um supermercado em Manaus. Uma denúncia foi recebida pela equipe policial de que o jovem estava em recuperação na unidade hospitalar, após ter sido baleado. O jovem ainda se apresentou na unidade com um nome falso mas acabou sendo identificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na Deaai, ele será reconduzido ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa.

Susam paga R$ 10 milhões para Bringel recolher lixo hospitalar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.