Xuxa defende Globo e é criticada nas redes sociais

Por Portal do Holanda

18/03/2016 9h32 — em Famosos & TV

Xuxa usou as redes sociais para protestar contra o governo e acabou defendendo a ex-emissora Globo.

A atitude da apresentadora fez com que ela fosse bastante criticada pelos seguidores. Mas a Rainha dos Baixinhos não deixou barato e rebateu os comentários.

"Meu Deus, vamos deixar partidos de lado, não sejam petistas, vermelhos, vamos ser verde e amarelo, não queremos esmolas, queremos saúde e escola. Sou roubada diariamente e por isso sou chamada de coxinha, quem não é chamado assim também é roubado e enganado... Não sejam xiitas, não falem mal da Globo porque está passando a informação. É nojento, é vergonhoso, por favor, antes de qualquer coisa parem, pensem não podemos mais nos calar, estou cansada de ser roubada, estou com vergonha”, escreveu a apresentadora da Record.

Um internauta criticou Xuxa por defender a ex-emissora e chegou a pedir para que a Record devolvesse a loira para a emissora carioca.

"A Globo está sendo criticada e isso não é justo. Eu tenho vergonha, aliás muita... Estamos falando de roubos, mentiras e você ta falando do meu trabalho? Trabalhei 30 anos numa casa que esta informando desinformados como você... Não fale da Globo, não fale de mim... Fale do Brasil. Que mundo você vive? Isso tudo é uma vergonha”, rebateu Xuxa.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV