Compartilhe este texto

Em nota Hissa diz não ter sido comunicado sobre expulsão

Por Portal Do Holanda

18/04/2016 15h26 — em
Amazonas



O deputado federal Hissa Abrahão, presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT-AM), esclarece que não foi notificado oficialmente sobre a decisão do diretório nacional, divulgada na internet, no início da tarde desta segunda-feira (18), em expulsá-lo do partido político e destituir a direção provisória no Amazonas. 
Hissa Abrahão ressalta que a partir da notificação vai reunir os seus advogados para apresentar defesa prévia dentro do prazo (30 dias) estipulado pelo estatuto pedetista.
O deputado salienta que, ainda, se encontra em Brasília (DF). Ele concederá uma coletiva de imprensa para explicar as razões do seu voto a favor do impeachment e as consequências para as eleições de 2016, nesta terça-feira (19), às 15h, em seu escritório da representação política, localizado na rua Rio Içá, 17, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: crise no governo, hissa, impeachment, votação, Amazonas

+ Amazonas