Siga o Portal do Holanda

Câmera flagrou ação; Veja

Polícia pede ajuda para prender dupla que roubou 7 celulares de loja em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - A Polícia Civil pede a colaboração de todos para localizar dois homens, ainda não identificados que roubaram 7 aparelhos celulares de uma loja situada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, na última quarta-feira(6)

“A ação criminosa foi praticada por quatro elementos, mas apenas dois aparecem no vídeo. Eles entraram na loja e, em posse de armas de fogo, anunciaram o roubo. Em seguida, subtraíram sete aparelhos celulares em exposição no estabelecimento. Por esse motivo, pedimos o apoio da imprensa local na divulgação da imagem desses indivíduos, para que a população possa nos ajudar com a identificação e localização deles”, declarou o delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização dos infratores, entrar em contato com a equipe policial pelo número: (92) 99295-4840. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Castilho.

O 14º DIP está situado na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Ameaça de vaia pode fazer Wilson Lima desistir da 'Bica'

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.