Compartilhe este texto

Em 24 horas, sete mortes violentas são registradas em Manaus

Por Portal Do Holanda

02/01/2019 21h32 — em
Policial


Foto: Arquivo/Portal do Holanda

Manaus/AM - Sete mortes violentas foram registradas nas primeiras 24 horas de 2019, em Manaus. Entre os homicídios, está o tiroteio no bairro da Compensa, zona Oeste, que terminou com dois mortos e 5 feridos.

Os crimes aconteceram na madrugada e manhã de terça-feira(1). Um dos mais chocantes foi um eletricista de 38 anos que se meteu na frente do filho para protegê-lo e acabou morto com um tiro, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. O suspeito, já identificado, foi até a residência para matar o jovem, mas a vítima não permitiu.

Já na Zona Oeste de Manaus, dois homens de 43 e 55 anos, foram mortos durante um tiroteio na rua do Areal, bairro Compensa, na manhã de terça(1). Além deles, outras 5 pessoas foram atingidas. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam em um estabelecimento quando um veículo chegou ao local e efetuou diversos disparos.

Outro caso, na madrugada de ontem (1), foi no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte. Um homem de  28 anos foi alvejado na Rua Santa Helena, ele chegou a ser levado ao HPS Joao Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Na Zona Leste, um homem não identificado foi executado a tiros no bairro Cidade de Deus. Além desse, um homem, também não identificado, deu entrada no HPS 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos de bala.

Além dos crimes de arma de fogo, um homem de 32 anos foi vítima de arma branca. Circunstâncias e local da ocorrência, não foram informados. Os três casos relatados não chegaram a ser registrados oficialmente na Polícia Civil, até o término do plantão.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: crimes, Manaus, mortes, Policial

+ Policial