Vendendo picolé, homem é preso suspeito de homicídio em Manaus
O vendedor de picolé, Francisco Eudilberto Castro Felix, 27, o “Costelinha”, investigado por homicídio e tentativa de homicídio foi preso nesta segunda-feira (23) no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.
De acordo com o titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, a prisão foi em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em nome de Francisco, sendo um por homicídio e o outro por homicídio tentado.
Cícero Túlio explicou que Francisco havia sido condenado há sete anos de prisão por homicídio cometido em 2012. No ano de 2015 foi expedido um novo mandado de prisão preventiva em nome do vendedor de picolé por homicídio tentado ocorrido naquela mesma época.
“Semana passada a nossa equipe montou campana na rua em que Francisco morava e conseguiu avistar o infrator. Na ocasião ele conseguiu empreender fuga ao perceber a presença dos policiais civis no lugar. Hoje, novamente, nos deslocamos ao local e conseguimos avistá-lo em via pública. Contamos com o apoio de policiais militares da 25ª Cicom para cercarmos o local e capturá-lo”, declarou o titular do 25º DIP.
Francisco foi levado para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Na delegacia o rapaz foi indiciado por homicídio e homicídio tentado. Ao término dos trâmites legais o infrator será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
Veja também
ASSUNTOS: crime, homicidio, policial, preso, Policial