Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar mulher no Amazonas

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar/AM Divulgação Polícia Militar/AM
Divulgação Polícia Militar/AM

Investigações na saúde do Amazonas miram parlamentares e empresários


Manaus/AM - Um homem de 38 anos, foi preso na noite de terça-feira 92), após invadir uma casa e tentar estuprar uma mulher. O caso ocorreu na  e invasão na rua Itaúba, bairro Eduardo Braga 2, no município de Itacoatiara.

Os policiais receberam a informação repassada pelo Centro de Operações de que um homem teria invadido uma residência com uma faca. Diante da informação, a equipe foi averiguar a denúncia e chegando ao local, encontrou o homem já imobilizado.

A vítima relatou que ele tinha invadido a residência com uma faca e tentado estuprá-la, mas ela travou luta corporal com o infrator e conseguiu alertar os vizinhos, que chegaram em seu socorro e conseguiram conter o invasor.

A equipe deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para os procedimentos legais.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.