Compartilhe este texto

Menino especial é estuprado por cinco dentro de escola pública no Ceará

Por Portal Do Holanda

13/06/2016 22h17 — em
Brasil



Um menino de 9 anos portador de necessidades especiais foi abusado sexualmente por cinco garotos dentro da escola onde estuda no Ceará. Os suspeitos são outros alunos da escola pública que idades entre 9 e 11 anos.

O caso aconteceu na segunda-feira (6) e foi denunciado pela família da vítima à polícia que agora investiga em sigilo para não atrapalhar a apuração.

Em entrevista ao "Estadão", a mãe da vítima que não quis se identificar disse que os cinco suspeitos se dividiram durante a ação. Enquanto uns tapavam a boca da vítima para que não gritasse, outros praticavam o crime. Ela acusa a direção da escola de omissão já que  a vítima relatou o caso, mas ninguém acreditou.

Ao chegar na escola para buscar o filho, o pai percebeu que o menino não estava bem e ele contou que haviam feito "maldade" com ele. Após denúncia à polícia, foi constatado que menino foi violentado.

 

Segundo a mãe do menino, ele sofria bullying dos colegas e já havia chegado a ser agredido há 2 anos.

A direção da escola não quis se manifestar, mas o secretário municipal de educação, Jaime Cavalcante, afirmou que uma sindicância para apurar o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: criança, escola, estupro, violência, violência, violencia, Brasil

+ Brasil