Siga o Portal do Holanda

Brasil

Menino especial é estuprado por cinco dentro de escola pública no Ceará

Publicado

em

Um menino de 9 anos portador de necessidades especiais foi abusado sexualmente por cinco garotos dentro da escola onde estuda no Ceará. Os suspeitos são outros alunos da escola pública que idades entre 9 e 11 anos.

O caso aconteceu na segunda-feira (6) e foi denunciado pela família da vítima à polícia que agora investiga em sigilo para não atrapalhar a apuração.

Em entrevista ao "Estadão", a mãe da vítima que não quis se identificar disse que os cinco suspeitos se dividiram durante a ação. Enquanto uns tapavam a boca da vítima para que não gritasse, outros praticavam o crime. Ela acusa a direção da escola de omissão já que  a vítima relatou o caso, mas ninguém acreditou.

Ao chegar na escola para buscar o filho, o pai percebeu que o menino não estava bem e ele contou que haviam feito "maldade" com ele. Após denúncia à polícia, foi constatado que menino foi violentado.

 

Segundo a mãe do menino, ele sofria bullying dos colegas e já havia chegado a ser agredido há 2 anos.

A direção da escola não quis se manifestar, mas o secretário municipal de educação, Jaime Cavalcante, afirmou que uma sindicância para apurar o caso.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.