Compartilhe este texto

Pai tortura filho de 1 ano e manda vídeo para mãe do bebê

Por Portal Do Holanda

19/02/2016 12h21 — em
Brasil



Um servidor da Secretaria Estadual de Educação espancou o filho de 1 ano e 9 meses para atingir a mãe da criança, que até então era sua esposa.

Insatisfeito com o casamento, o homem agrediu o bebê e filmou a tortura enviando em seguida para a mulher na véspera do Natal passado. O caso, que aconteceu em Madureira (RJ), só veio à tona agora após o pedido de prisão ser decretado.

Na gravação, enviada através do WhatsApp o homem que não teve o nome divulgado diz que deu tapas e tentou enforcar a criança. "Ele vai morrer. Dei na cara dele mesmo. Dei muito soco. Era para ter matado ele”, escreveu o monstro, acrescentando que queria fazer um estrago ainda maior no garotinho. “Se eu pudesse, faria pior. Eu cheguei a enforcar ele, mas não foi até o fim. Eu profetizo a sua desgraça e a morte do (escreve o nome do filho), estou pedindo a morte e a desgraça de vocês”, diz.

De acordo com o tio da vítima, o objetivo do homem era assustar a mulher. “Ela foi agredida diversas vezes por ele, mas nunca o denunciou. Tinha medo das ameaças que ele fazia. Por isso, ela só saiu de lá no início deste mês”, contou.

Mãe e bebê estão morando na casa de um parente. Já o homem foi afastado do cargo após as imagens serem divulgadas na internet, de acordo com a Secretaria de Educação.

Com informações do jornal “O Dia”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: criança torturada, pai agride filho, pai espanca, tortura, violência, violência, violencia, Brasil

+ Brasil