Siga o Portal do Holanda

Policial

Desesperado, menino liga para a PM ao ver mãe ser esfaqueada pelo pai:’não é trote’

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um menino de 11 anos ligou para a polícia militar pedindo socorro ao ver a própria mãe ser esfaqueada pelo pai. O caso aconteceu na madrugada de sábado (14), em Cuiabá, Mato Grosso.

De acordo com um portal do grupo Globo, a polícia militar informou que a criança estava com os outros dois irmãos chorando e pediu ajuda. O atendente chegou a perguntar se era trote, mas o menino negou: “Meu pai está agredindo minha mãe. Não estou passando trote, por favor, me ajuda” disse a criança.

Ao chegarem no local, policiais encontraram a mulher deitada na cama com vário ferimentos no abdômen e com a mão direita sangrando. O pai do menino, estava ao lado da cama e havia uma faca jogada no chão. As crianças estavam escondidas atrás do sofá da casa e foram entregues para a avó.

A mulher foi levada ao hospital para o atendimento médico e o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio doloso.

 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.