Siga o Portal do Holanda

Brasil

Criança de 11 anos é vítima de estupro coletivo

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem de 20 anos e mais quatro menores de idades, foram apreendidos em flagrante pela Polícia Civil após serem suspeitos de estuprar uma menina de 11 anos, no Recanto das Emas (DF). O crime aconteceu na última terça-feira (10).

Segundo o Correio Braziliense a criança teria ido até a casa de um dos envolvidos e lá, sofreu o abuso. O crime chegou a ser gravado em celular que também foi apreendido pela polícia. 

Ainda de acordo com publicação, o adolescente de 17 anos, foi autuado por atos infracionais análogos a estupro de vulnerável, injúria e por filmar cena de sexo explícito ou pornográfico envolvendo criança ou adolescente. Outro, da mesma idade, por estupro de vulnerável. E os demais, de 13 e 15 anos, por satisfação de lascívia mediante presente de criança ou adolescente. O único maior de idade do grupo vai responder por estupro de vulnerável e por crime de exploração sexual de menor. Na tarde de quinta-feira (12), a Justiça do DF decidiu pela prisão preventiva do homem de 20 anos.

A criança foi medicada após passar por exames médicos e passará por acompanhamento psicológico. 

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Decapitações: exibição de poder das organizações criminosas em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.