Compartilhe este texto

Professor de judô é preso suspeito de estuprar crianças nos intervalos das aulas

Por Portal Do Holanda

04/01/2018 21h18 — em
Policial



Um professor de judô de 30 anos foi preso nesta quarta-feira (3), suspeito de abusar sexualmente de duas alunas de apenas oito anos de idade nos intervalos das aulas, durante o mês de junho de 2016, no Rio de Janeiro. Homem já havia sido acusado de abusar de uma criança de cinco anos em 2014.

Segundo a polícia, um mandado de prisão preventiva foi expedido após os familiares das vítimas registrarem denúncias contra o suspeito. As duas meninas teriam sido abusadas pelo menos duas vezes durante os intervalos das aulas ministradas pelo professor. Após a prisão foi constatado que o homem já havia sido acusado de abusar uma criança de cinco anos em 2014 em outra região da cidade, mas as investigações da polícia ainda não tinham conseguido algo para a condenação do suspeito.

Ele foi encaminhado a um presídio onde deve responder por estupro de vulnerável e as delegacias onde foram registrados os casos de 2014 e 2016 devem trocar informações para tentar localizar outras possíveis vítimas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: crianças, escola, ESTUPRO DE VULNERÁVEL, Policial

+ Policial