Menino de 5 anos e mãe baleados dentro de carro morrem em hospital de Manaus

Por Portal do Holanda

27/09/2018 7h42 — em Policial

Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus/AM - Hebert Gabriel Cavalcante de cinco anos e a mãe dele, Maria de Fátima Souza Cavalcante, 33, que foram baleados dentro de um carro no bairro Japiim na noite dessa quinta-feira (26), não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo o registro do Hospital Joãozinho, para onde a criança foi levada, ela atingida por dois disparos, sendo um na cabeça e outro no braço direito. Gabriel morreu por volta das 23h30 em decorrência de traumatismo craniano encefálico.

Maria morreu 40 minutos depois no Hospital João Lúcio. Ela levou um tiro de raspão no braço esquerdo, um nas costas e três no lado esquerdo do tórax. As balas perfuraram o coração, o fígado e causaram hemorragia.

 

O corpo das vítimas ainda foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Além de Maria e Hebert, outras duas pessoas também estavam no veículo no momento do atentado, um jovem de 18 anos identificado como Luis Thiago Pontes Gerrings e um outro homem continuam internado, além do motorista da Uber que levou as vítimas até o hospital. Ele foi o único que não ficou ferido.

O crime aconteceu na avenida Perimetral, no bairro Japiim, por volta das 19h30. Um grupo armado em outro veículo teria fechado o carro das vítimas e disparado várias vezes contra elas. A Polícia investiga a motivação do crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial