Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em quintal de casa

Publicado

em

Um homem, que não teve a identidade informada, foi preso suspeito de ter estuprado uma menina de 10 anos dentro de uma casa na manhã deste sábado (7), na cidade de Caracaraí, em Roraima.

Segundo a polícia, a menina estava sozinha dentro da casa onde morava quando o criminoso invadiu a residência armado com uma faca do cozinha. A vítima foi ameaçada de morte e estuprada no quintal da residência. A mãe da criança chegou em casa minutos após o crime e encontrou a menina, que denunciou o abuso. A polícia foi acionada imediatamente e durante buscas pela região, o suspeito foi encontrado se escondendo em um terreno baldio, de onde ainda tentou pular sobre uma cerca mas acabou caindo no chão. O criminoso foi encaminhado à delegacia onde deve responder por estupro de vulnerável. A criança foi levada para um hospital e deve receber o acompanhamento médico necessário.

Insegurança sem fim. O que Moro está fazendo?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.