Compartilhe este texto

Ex-PM que matou menina de 5 anos já foi condenado por matar outra companheira

Por Portal Do Holanda

02/09/2018 8h51 — em
Policial


Foto: Reprodução TV Globo

O ex-policial militar Kleber dos Santos Alves, 34, preso em flagrante após matar o pai, 53, e a filha de 5 anos da ex-namorada, confessou o crime e disse que atingiu a menina por acidente.

Segundo a polícia, em depoimento, Kleber contou que estava tendo problemas com a mulher por pensão alimentícia e por ela não deixá-lo ver a a filha de cinco meses que os dois tem juntos. Revoltado com o término do relacionamento e com a situação, ele montou campana para assassiná-la.

Alves sabia que a ex sempre aguardava as filhas chegarem da escola para recebê-las e esperou o momento certo para executar o crime. Mas assim que a van que trazia as meninas chegou a residência, quem saiu da casa foi o ex-sogro, José Xavier, que acabou atingido com um tiro no rosto.

A menina Pietra também foi baleada e morre no local com um disparo na cabeça e dois no tórax. A irmã dela não ficou ferida porque correu assim que percebeu o tiroteio. Kleber ainda teria tentado fugir da cena do crime, mas acabou preso em flagrante.

Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 de numeração raspada e uma bolsa com uma máscara. Na delegacia, a polícia descobriu que Alves já tinha sido condenado por outro homícidio e que por isso, havia sido exonerado.

Em 2007, ele matou outra ex-namorada, Juliana Bocato Guido, de 22 anos, dentro do apartamento onde a mulher morava com a filha de 4 anos, também em São Paulo. Ele foi condenado a 19 anos de prisão e estava no regime semiaberto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: criança, morta, pm, Policial

+ Policial