Missa e procissão marcam Dia de Corpus Christi em Manaus

Por Portal do Holanda

15/06/2017 8h39 — em Amazonas

Foto: Ronaldo Siqueira

Manaus/AM - Um grupo de fiéis se reuniu na manhã desta quinta-feira (15), para celebrar o Dia de Corpus Christi na Igreja da Matriz, localizada na rua Marques de Santa Cruz, no Centro da capital. Uma missa foi realizada por volta das 7h30  pelo padre Joaquim Hudson para celebrar a data, cerca de 320 pessoas participaram da cerimônia.

A partir das 16h, uma grande procissão vai partir da Catedral e passar pelas avenidas 7 de setembro e Joaquim Nabuco. Na avenida Eduardo Ribeiro, uma missa eucarística vai encerrar as celebrações.

O trânsito nessas áreas será interrompido para a segurança dos fiéis. Agentes da Manaustrans e viaturas devem acompanhar a programação e orientar condutores e pedestres.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas