Em Manaus, corpo esquartejado é encontrado sendo devorado por animais

Por Portal do Holanda

21/04/2020 0h34 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM – Um corpo ainda não identificado foi encontrado na noite desta segunda-feira (20) no ramal da Praia Dourada, do bairro do Tarumã, na Zona Oeste da capital.

Segundo informações, um morador da área que havia saído para colher frutas, encontrou o corpo em uma área de mata. Ainda segundo o homem, o corpo estava sendo atacado pela fauna local.

A Polícia Civil informou que o corpo estava esquartejado, com a parte superior já devorada por animais e que possivelmente tenha sido desovado no local por volta de 30 dias. Câmeras de segurança de condomínios próximos serão usadas nas investigações.

O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para descobrir sexo e identidade da vítima.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial