Compartilhe este texto

Amigo de Temer escondeu celulares em sofá quando viu a PF chegando

Por Portal Do Holanda

21/03/2019 16h56 — em
Política


Foto: Divulgação

O coronel Lima tentou esconder celulares embaixo de almofada de seu sofá quando a Polícia Federal chegou em seu apartamento para prende-lo, de acordo com o blog de Natuza Nery, do G1. Relatos indicam que o coronel permaneceu sentado no sofá e de lá não saia afirmando que estava se sentindo mal. 

Após buscas no apartamento e não encontrar o celular do coronel, a PF questionou onde o aparelho estava. Lima declarou que não tinha celulares se fazendo de “desentendido”. Quando se levantou do sofá para ser conduzido à prisão, um agente resolveu olhar debaixo da almofada onde estavam os celulares. 

Durante a prisão de Lima e de sua esposa, Maria Rita Fratezi, houve a chegada de uma ambulância no apartamento, pois ela passou mal e precisou de atendimento. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Coronel Lima, michel temer, PF, Política

+ Política