Compartilhe este texto

Em Manaus, homem surta ao ter atendimento negado e quebra aparelho em hospital

Por Portal Do Holanda

18/04/2020 23h04 — em
Coronavírus


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM – Um homem com suspeita de Covid-19 foi preso após se revoltar e quebrar um computador do Hospital Pronto-Socorro Delphina Aziz, localizado na avenida Torquato Tapajós. O caso aconteceu na noite deste sábado (18).

Segundo informações, o suspeito teria procurado a unidade de saúde afirmando estar com coronavírus, mas ao chegar no hospital, foi informado que não poderia ser atendido, mas segundo outros pacientes, não foi orientado a procurar outro hospital, já que o Delphina só está prestando atendimento a casos de internação. Ele então se revoltou, puxou o aparelho eletrônico e arremessou ao chão. Um policial militar que estava nas dependências do Pronto Socorro, deu voz de prisão para o suspeito, e o encaminhou para a delegacia.

Na unidade policial, o homem prestou esclarecimentos e foi autuado por dano ao patrimônio. Ele deverá pagar fiança e responder o crime em liberdade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homem quebra computador, hospital, Manaus, Coronavírus, Policial

+ Coronavírus