Compartilhe este texto

Homem xingado de 'corno elétrico' no SBT comete suicídio

Por Portal Do Holanda

14/11/2019 19h19 — em
Famosos & TV


Marcão do Povo (à esq.) e Felipe Macedo debocham de homem depressivo. Foto: Reprodução/SBT

O soldador Ailton Soares, de 38 anos, tirou a própria vida na manhã da terça-feira (12) após ser xingado em rede nacional de "corno elétrico". O xingamento foi feito por Marcão do Povo, no "Primeiro Impacto" (SBT). O apresentador debochou de um vídeo em que o homem ameaçava se matar, pendurado em cabos de energia elétrica.

A esposa da vítima, Simone do Nascimento Soares, falou sobre a situação ao site Notícias da TV e disse que irá processar a emissora. Segundo ela, Ailton era depressivo e tomava remédios controlados há 1 ano e meio. "Vou atrás dos meus direitos, e o nome dele eu vou limpar. Ele se viu na TV e ficou pior do que já estava. E é culpa desse Marcão aí. Meu marido era um homem trabalhador e honesto. Depois dessa palhaçada que fizeram, eles acabaram com a minha vida e com a do meu filho, que tem só três anos e agora não tem mais o pai dele. Não consigo parar de chorar", disse.

"Meu marido entrou em depressão após fazer uma cirurgia na coluna. Ele operou da hérnia de disco. Isso foi há um ano e meio, mas o INSS não liberou o auxílio-doença e também não o autorizou a retornar ao trabalho. Ele amava trabalhar e acabou se deprimindo. Começou a ficar triste por não poder pagar as contas e se afundou na bebida. O problema é que a depressão dele só piorou com o tempo, e ele começou a ter algumas alucinações", disse Simone. 

Sobre as declarações feitas pelo marido no vídeo divulgado pelo SBT, de que teria o traído, ela diz: "Eu nunca traí o meu marido nesses 15 anos em que vivemos juntos. Mas eu não estou preocupada comigo. Eu quero é limpar a imagem do meu marido. Quero que esse apresentador se desminta em rede nacional. Vou lutar até o fim para isso. Ele não sabia o que estava passando na nossa casa e fez piada da situação do meu marido. Ele estragou a minha vida", finalizou. 

O SBT divulgou uma nota se isentando da responsabilidade do acontecido. Leia na íntegra: 

"O SBT manifesta seu pesar pelo falecimento ora informado. Cumpre observar que em momento algum houve identificação pessoal, sendo incabível a ligação entre os alegados acontecimentos. Ademais, o ímpeto suicida do falecido não foi decorrente da notícia, a qual retratou a primeira e fracassada tentativa de dar cabo da própria vida".

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: corno elétrico, corno eletrico suicidio, homem comete suicidio, homem se mata, Marcão do Povo, marcão do povo corno eletrico, primeiro impacto, sbt, sbt suicidio, Famosos & TV

+ Famosos & TV