Compartilhe este texto

Torcedora do Corinthians que agrediu palmeirense é identificada e demitida de empresa

Por Portal Do Holanda

29/09/2018 8h16 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Uma torcedora do Corinthians que foi filmada participando da agressão à uma palmeirense dentro de uma vagão de metrô foi demitida de uma empresa de medicina onde trabalhava em São Paulo e pediu desculpas à vítima.

Em comunicado oficial, o grupo afirma que além das várias denúncias recebidas, a colaboradora foi reconhecida nas imagens. Por conta da conduta inadequada e do ato de violência explícito, a empresa decidiu retirar a mulher do quadro de funcionários, confira na íntegra:

O Corinthians também se manifestou sobre o caso e em nota oficial lamentou o ocorrido e repudiou qualquer ato de violência entre torcidas. Ele também pede perdão pela atitude dos suspeitos.

A suposta agressora e um grupo de homens que também participaram da agressão pertecem a torcida Pavilhão Nove e estão sendo identificados pelas polícia.

Eles devem responder pelo crime de lesão corporal, de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima. A palmeirense deve prestar depoimento na próxima segunda-feira-feira (1).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Corinthians, Palmeiras, torcedora agredida, Esportes

+ Esportes