Siga o Portal do Holanda

Quarta vez

Ex-jogador do Corinthians e Ponte Preta é preso por furto a caixa eletrônico

Publicado

em

Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Cordeirópolis Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Cordeirópolis
Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Cordeirópolis

Os mascarados


O ex-meia Piá, que já jogou por Corinthians, Ponte Preta e Santos foi preso pela quarta vez neste sábado (23), em flagrante, enquanto realizava furtos de envelopes de depósitos em caixas eletrônicos, na cidade de Cordeirópolis, interior de São Paulo. Um comparsa dele também foi preso enquanto estavam de saída da segunda agência bancária onde estavam realizando os furtos. 

Esta é quarta vez que Piá é preso. De acordo com a polícia, o ex-meia já vinha sendo monitorado após surgir a informação de que ele estava agindo em cidades da região. O veículo que ele estava usando foi identificado quando entrou em Cordeirópolis. 

Piá parou de jogar em 2011 pelo Aparecidense-GO. Ele teve seu momento de maior glória quando esteve na Ponte Preta entre 199 e 2003. Pelo Corinthians realizou apenas sete jogos e foi liberado. No Santos, foi comprado logo no início da carreira, mas nunca se firmou. 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.