São Vicente conquista 1ª Copa União de Futebol do Campo Jap

Por

30/11/2014 17h10 — em Esportes

Com casa cheia, o São Vicente venceu o São Tomé por 2 a 0 e conquistou a 1ª Copa União de Futebol Amador do campo da Juventude Atlética Paroquial (JAP), no São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.
 
Caniggia, o camisa 9 do São Vicente, foi o responsável pelos dois gols do título. No primeiro tempo, ele aproveitou o rebote do goleiro e emendou uma meia bicicleta, levantando a galera presente no estádio. Na etapa complementar, novamente o “Hermano” deixou sua marca, escorando de cabeça o escanteio.

Com a vitória, o São Vicente faturou um prêmio de R$ 3 mil em dinheiro, além de troféus e medalhas oferecidos pela equipe coordenada pelo desportista Maninho Cavalcante. O São Tomé, vice-campeão, embolsou R$ 2 mil. O terceiro lugar ficou com a equipe do Careiro.

A decisão teve a presença de ex-jogadores profissionais do futebol amazonense. Pelo lado do São Tomé, o zagueiro Donizete e o volante Doriva, ambos ex-São Raimundo, estiveram em campo. No São Vicente, o zagueiro Paulista, com passagem por diversos clubes do Estado, fez uma bela partida e levantou a taça como capitão da equipe laranja.