Início Copa do Mundo Feminina Infantino elogia Marta em postagem nas redes sociais
Copa do Mundo Feminina

Infantino elogia Marta em postagem nas redes sociais

Copa do Mundo

Infantino elogia Marta em postagem nas redes sociais
Infantino elogia Marta em postagem nas redes sociais

SÃO PAULO/SP   - O presidente da Fifa, Gianni Infantino, foi mais um a homenagear Marta após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo feminina.

O dirigente falou, em postagem nas redes sociais, sobre o legado da "maior artilheira da história das Copas". Marta é a goleadora máxima entre homens e mulheres, com 17 gols.

O perfil oficial da Fifa também exaltou Marta ao compartilhar o top 10 da artilharia máxima da competição, entre homens e mulheres.

Infantino destacou outros feitos da camisa 10, como ser maior artilheira do Brasil e a primeira a marcar em cinco Copas do Mundo femininas.

Marta ainda foi eleita pela Fifa seis vezes a melhor do mundo, sendo cinco delas de forma consecutiva (2006 a 2010).

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?