Compartilhe este texto

Após demissão de Dunga, Neymar pede desculpas por postagem polêmica

Por Portal Do Holanda

14/06/2016 17h37 — em
Esportes



Logo após o anúncio da demissão de Dunga da seleção brasileira, Neymar foi ao Instagram pedir desculpas aos brasileiros, pelo post  polêmico que fez depois da eliminação do Brasil na Copa América Centenário, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Peru. 

Veja na íntegra o pedido de desculpas do jogador, que não participou do jogo em questão por causa de um acordo com o Barcelona para que tirasse férias e disputasse apenas os Jogos Olímpicos do Rio. 

"Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu "me excedi"... Admito... Sim, eu "me excedi. PEDIR DESCULPAS a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer.

Escrevi aquilo após o resultado do Brasil contra o Peru, e fiquei muito chateado com a eliminação e revoltado com as palavras que ouvi e li dirigidas aqueles atletas, afinal sou parte daquele grupo. Há uma minoria que também "se excede" com o microfone ou a caneta em mãos, mas como disse, é uma minoria. Mirei em meia dúzia e acertei em milhares, milhões... Acabei de ler um artigo do Renato Rodrigues, da ESPN, com o título 'Neymar expôs o "nós contra eles", que não é bom para ninguém no futebol brasileiro'. Concordo com ele. Essa discussão não é boa para o nosso futebol e sem querer caí na armadilha. A camisa amarela é muito vitoriosa e para voltarmos a vencer precisamos estar juntos e principalmente nos respeitarmos e conhecermos as dificuldades uns dos outros. E no meu post faltei com o respeito com todos, jornalistas e fãs. 

Agora é pedir desculpas e seguir em frente, aproveitar o restante de minhas férias e daqui a pouco começar a preparação para as Olimpíadas. É o nosso objetivo agora.”

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: copa 2018, copa america, Dunga, neymar, olimpíadas, polêmica, Rio 2016, selecao, tecnico seleção, Esportes

+ Esportes