Compartilhe este texto

Casa do adolescente que provocou a morte de quatro pessoas é incendiada

Por Portal Do Holanda

06/12/2014 22h18 — em
Amazonas



A casa do adolescente, que no dia 30 do mês passado passou por cima de uma conoa com a lancha que pilotava, no Rio Ipixuna, que resultou na morte de quatro pessoas, foi incendiada supostamente por famíliares das vítimas. O incêndio aconteceu neste sábado, 06, por volta das 16. Até o momento não se sabe quais os responsáveis.

 

O incêndio, entretanto, conforme conversas nas redes sociais, era previsível. Desde o dia do acidente era o que mas se comentava em Tapauá. O policiamente, segundo comentam, foi reforçado para conter os ânimos e o clima de revolta que se instalou na cidade. Mesmo assim, pouco adiantou.

A colisão que tirou a vida de quatro pessoas aconteceu quando a lancha, que saia de um flutuante no rio Ipixuna, encontrou de frente a canoa, que passava pelo local. A canoa rachou no meio e fez os passageiros serem arremessados na água. Segundo o adolescente piloto, a lancha vinha na margem direita e ele não conseguiu desviar da canoa que, pela esquerda, foi de encontro à lancha.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: conoa, fogo, Tapauá, Amazonas

+ Amazonas