Siga o Portal do Holanda

Policial

Populares invadem base do Samu para tentar salvar homem em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Populares invadiram na tarde dessa terça-feira (19), uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) localizada na avenida Brasil, no bairro Compensa, na Zona Oeste.

Segundo informações preliminares, o grupo chegou ao local com o mecânico Fabiano Oliveira, 33, baleado em busca de atendimento. No desespero, eles quebraram o portão que acabou travando impedindo a saída da ambulância para o hospital.

Uma confusão se formou na frente da unidade e para liberar o acesso a avenida, a multidão acabou arrancando a portão. A equipe médica saiu com o ferido, mas o mesmo acabou não resistindo aos ferimentos e veio à óbito minutos depois.

Fabiano, mais conhecido como “Bi”, levou mais de 10 tiros em uma oficina na avenida Compensa, outras duas pessoas também foram atingidas na ocasião.

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.