Siga o Portal do Holanda

Policial

Populares invadem base do Samu para tentar salvar homem em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Populares invadiram na tarde dessa terça-feira (19), uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) localizada na avenida Brasil, no bairro Compensa, na Zona Oeste.

Segundo informações preliminares, o grupo chegou ao local com o mecânico Fabiano Oliveira, 33, baleado em busca de atendimento. No desespero, eles quebraram o portão que acabou travando impedindo a saída da ambulância para o hospital.

Uma confusão se formou na frente da unidade e para liberar o acesso a avenida, a multidão acabou arrancando a portão. A equipe médica saiu com o ferido, mas o mesmo acabou não resistindo aos ferimentos e veio à óbito minutos depois.

Fabiano, mais conhecido como “Bi”, levou mais de 10 tiros em uma oficina na avenida Compensa, outras duas pessoas também foram atingidas na ocasião.

O medo e a morte estão no ar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.