Siga o Portal do Holanda

Edital disponível

Prefeitura divulga edital de processo seletivo com 850 vagas no Amazonas

Publicado

em

Manaus/AM - A Prefeitura de Parintins divulgou nesta sexta-feira (21) o edital detalhado do processo seletivo simplificado para contratação de 850 servidores temporários, para atuarem em 2019 na Secretaria Municipal de Educação (Semed). As vagas são para os níveis fundamental, médio e superior, para atuação na zona urbana e rural do município, com salários que podem chegar a R$ 2,4 mil. 

Os cargos temporários são para professor, inspetor, assistente técnico administrativo, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, vigia, monitor, marinheiro fluvial de convés e motorista. 

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas desta sexta-feira, as inscrições serão abertas no próximo dia 26 e seguem até o dia 8 de janeiro de 2019. O resultado deve ser divulgado no dia 28, com a publicação do edital para convocação dos classificados sendo no dia seguinte. A assinatura dos contratos deve ocorrer entre os dias 30 de janeiro ao dia 6 de fevereiro. 

Confira o edital completo: 

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

David Almeida é como uma nuvem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.