Siga o Portal do Holanda

Onde a vítima estava

Após balear homem, motoqueiro surge atirando na frente de SPA Manaus

Publicado

em

Redescobrindo a beleza da mulher em meio a pandemia


Manaus/AM - José Andrey de Matos Rodrigues, 32, foi baleado na noite desse domingo (5) por dois motoqueiros misteriosos na rua Itajuba, no bairro Compensa 2, na Zona Oeste.

Segundo a polícia, o homem foi socorrido por populares e encaminhado para o SPA Juventina Dias para receber atendimento urgente. Minutos de dar entrada na unidade, um homem usando tornozeleira eletrônica e armado, surgiu em uma motocicleta na frente do hospital.

Ele efetuou cinco disparos para cima, causando um tumulto e em seguida fugiu. A polícia fez rondas pela área em busca do suspeito, mas não conseguiu encontrá-lo.

Após o ocorrido, a equipe médica decidiu transferir José Andrey para o Hospital 28 de Agosto em uma ambulância escoltada pela PM. No sistema da polícia, foi constatado que Andrey já tem ficha criminal por tentativa de homicídio e ameaça. As investigações seguem para saber se o atentado tem relação com a acusações contra ele.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.