Siga o Portal do Holanda

Estavam em uma ‘festa’

Grupo suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e drogas em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Quatro homens foram presos na madrugada deste domingo (10), por volta das 3h da manhã, na Rua Ferreira Pena, Centro de Manaus.

De acordo com a força tática, uma viatura recebeu a denúncia de que no local estava havendo a venda de entorpecentes. Ao chegar no local citado, foi constatado durante a abordagem e revista pessoal que o cidadão conhecido por Levi, além de portar uma certa quantidade de supostamente maconha, também estava portando uma pistola Browning cal 9mm. Ao ser indagado sobre a precedência da droga, Levi informou queum rapaz conhecido como “Tinga” havia lhe repassado uma certa quantidade de entorpecentes para comercialização no local e que na casa de Tinga haveria mais droga.

A equipe deslocou-se ao endereço mencionado por Levi, onde Tinga foi encontrado, também com drogas. Ao ser questionado se haveria mais o mesmo informou que na sua residência havia e permitiu a entrada da guarnição, que encontrou aproximadamente 226 trouxinhas de Skank, 02 balanças de precisão e 18 munições .380 dentro de uma mochila.

Ainda segundo a força tática, Tinga informou que comercializava a droga para “Keko”, que estava em uma festa de aniversário da prima de um rapaz conhecido por “Pizza” no bairro Tarumã, no Parque Riachuelo. A Força Tática disse que informação coincidiu com uma denúncia feita para o Linha Direta da Força Tática que informava que vários membros do Comando Vermelho que atuavam no Bairro Presidente Vargas, Matinha estavam em uma festa de aniversário na Rua Colina Oliveira – Parque Riachuelo, bairro Tarumã e que inclusive o chefe do tráfico da área mencionada, estaria no local. Duas equipes deslocaram-se até o local informado e durante a abordagem na festa encontrou-se “Pizza” portando uma pistola Sig Sauer 9mm e “Keko” portando um revólver calibre .38, além de várias porções de supostamente cocaína que estavam espalhadas sobre as mesas.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos e todos foram conduzidos ao 1º DIP para procedimentos cabíveis.

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.